A paixão modifica as pessoas e as deixam muito feliz, mais pode acontecer de você se apaixonar por uma pessoa errada. Como assim pessoa errada? É isso mesmo, você pode se apaixonar por pessoas que te fazem sofrer. Isso acontece porque o amor é tão lindo no início, mais depois de um tempo um parece não se importar tanto assim um com o outro, aí quando você vai perceber você já esta apaixonada. Um casal perde o amor com o tempo se ele não for valorizado, e isso causa desconforto nas pessoas. O amor errado te engana e te deixa deprimido, você estava encantado e agora esta decepcionado. Pode ocorrer de você se apaixonar por pessoas comprometidas, amigos, professor etc…

Tudo isso é ruim, pois se apaixonar é muito bom, mais se torna desconfortável a partir do momento em que você não pode viver esse amor que tanto deseja. Isso é resultado de baixa autoestima, lhe prejudica muito e você não consegue se controlar então é mais fácil desse apaixonar.

Dicas: Se a pessoa te faz tão feliz, deixe de estar mais perto dela e tente estar feliz com outra pessoa, se você evitar essa pessoa aos poucos você esquecerá dela. Se você colocar em sua mente que você precisa se apaixonar por outra pessoa que te faça bem e que não seja proibida, terá mais cuidado e perceberá aos poucos que outras pessoas podem ser especiais para você! Tente sair mais e se divertir, não deixe que a tristeza lhe atinja e faça coisas diferentes da pessoa que você se apaixonou, com certeza você lembrará menos dela.

Tente um novo amor, pois se apaixonar e viver esse amor é  o melhor sentimento que existe.

Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário. até mais …