Scroll Top

Beleza e Saúde

Óleo de Cártamo Ajuda a Emagrecer? Benéficos, Contra Indicações, Efeitos Colaterais, Onde Comprar

O óleo de Cártamo é um óleo vegetal antioxidante que contém em sua fórmula propriedades que ajudam a acelerar o metabolismo, auxiliando na perda de peso, no emagrecimento no caso. Muitas pessoas não acreditam no seu efeito de emagrecimento, mas ao contrário do que elas pensam, o óleo de Cártamo tem um poder de aumentar o seu metabolismo para você perder peso e ao mesmo tempo libera uma substância que diminui o seu apetite, ou seja, você perde um pouco de apetite e passa a se alimentar apenas daquilo que o seu corpo necessita.

O óleo de Cártamo possui uma semelhança com o óleo de girassol e é muito utilizado no lugar de óleos tradicionais de cozinha, além de ser um ótimo acompanhante de saladas e é utilizado para fabricação de margarina.

O óleo de Cártamo realmente é muito milagroso, pois utilizando o óleo de Cártamo, as pessoas passaram a observar que o acúmulo de gorduras já não existia mais, já que o óleo possui sua ação antioxidante para combater a gordura localizada e o colesterol ruim.

Benéficos do óleo de Cártamo

 

  • Além de acelerar o seu metabolismo, te deixando ainda mais ágil, ele previne contra doenças.
  • Diminui o colesterol, principalmente se você substituir o óleo normal de cozinha por óleo de Cártamo.
  • Possui propriedades anti-inflamatórias e contribui com o sistema imunológico.
  • Ajuda na redução de celulite
  • Ajuda na diminuição das células de gordura

Viu que os benefícios são inúmeros? Você precisa rápido adquirir o seu frasco de óleo de Cártamo, auxiliando na sua saúde e também ajudando na redução de peso.

Efeitos Colaterais

Quase não existem relatos dos efeitos colaterais do óleo de Cártamo, afinal o uso do óleo é para auxiliar na perda de peso sem precisar correr riscos, já que o óleo é um antioxidante natural que ajuda o organismo. Caso tenha dúvidas, consulte seu médico e veja se você tem autorização para utilizar o óleo.

Contra Indicações do Óleo de Cártamo

Não são recomendados para gestantes, crianças, diabéticos e mulheres que estão amamentando. O óleo tem um alto nível de ácido oléico, chamado de ômega 9 que tem como objetivo ajudar a regular o colesterol e auxiliar na aceleração do metabolismo para a perda de gordura.

Onde Comprar o Óleo de Cártamo

As grandes lojas de produtos naturais e grandes hipermercados sempre têm esse tipo de mercadoria, consulte as lojas virtuais também, são ótimos em vendas e você pode confiar se o site for blindado e possuir o registro obrigatório da ANVISA. O preço está em torno de R$120,00 reais. É recomendado que tome 120 cápsulas por frasco para ter um efeito mais rápido.

Portanto adquira já o seu óleo auxiliar de gorduras, para que ele possa te ajudar na perca de gordura e conseqüentemente de peso, lembrando que além de ótimo antioxidante, ele também auxilia na sua saúde, ajudando o seu sistema imunológico.

Se estiver com alguma dúvida, deixe-a aqui em forma de comentário para que possamos lhe auxiliar e esclarecer todas elas.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Óleo de Cártamo Ajuda a Emagrecer? Benéficos, Contra Indicações, Efeitos Colaterais, Onde Comprar!

12 Comentários

  1. solage sanches disse:

    por que é contra indicado para diabéticos,tenho o tipo 2. responda por favor . 

     

  2. gerlane disse:

    estou amamentando uma bb de 9m,posso tomar,estou precisando muito,to 20kg a mais do peso ideal,obg

     

  3. estela cunha disse:

    gostaria de tomar mas nao sei se posso pois ainda amamento um bebe de 1ano e 2 meses.

  4. ana daniely das neves cabral disse:

    oi eu queria muito tomar o oleo de cartamo,mas nao sei se posso porque estou tomando remedio para emagrecer,e eu tenho tambem tireoide.

  5. Clelia Guimarães da Silva disse:

    , Me interessei pelo oleo de cártamo espliquei minha situação para a vendedora..Ela disse que não tinha problema…poderia tomar sem medo…tive cancer no intestino em 2011 operei graças a Deus estou curada..Eu comprei quatro frascos com 120 cápsulas…De repente bateu um medo.

     

  6. sergio murilo disse:

    Tenho Esteatose Epatica e  Triglerideos 300,posso tomar o oléo de cártamo.

    e se posso em qual dosagem

  7. Rafaela Celestino disse:

    Bom dia…Eu comprei o óleo de cartamo e comecei a utilizar tomando uma c´spsula antes do almoço e uma antaes da janta, eu no tei que me prendeu ao invés de me soltar, isso é normal,posso continuar tomando pq eu parei. 

  8. Machado, Jr disse:

    Tenho esteatose hepática leve, posso tomar este produto (óleo de cartamo)?

  9. SANDRA GOMES disse:

    O ÓLEO DE CÁRTAMO CAUSA ALGUM TIPO DE DIARRÉIA, SE TOMAR AS 4 CÁPSULAS RECOMENDADA POR DIA, ELE PODE DEIXAR SEU INTESTINO SOLTO…..OBRIGADA SE ME INFORMAREM.

  10. juçarasoaresluiz disse:

    juçarasoaresluiz :
    tenho esteatose hepatica posso tomar esse produto tambem triglicerides e colesterol alto

    @juçarasoaresluiz

  11. juçarasoaresluiz disse:

    tenho esteatose hepatica posso tomar esse produto tambem triglicerides e colesterol alto

  12. vera mansur disse:

    queria saber se sendo hipertensa posso tomar o oléo de cártamo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: