Scroll Top

Sensual

Massagem Erótica – Dicas Para Apimentar a Relação

Geralmente quando temos muito tempo de casado não é anormal que a relação perca um pouco da paixão, até porque o stress do dia-a-dia e a rotina angustiante faz com que a magia do amor vá se esfriando aos poucos. Quando percebemos que o relacionamento está chegando ao fim, ou mesmo está esfriando corremos para todos os métodos possíveis para fazer tudo voltar ao normal e essa atitude da mulher não está errada porque queremos salvar nossos casamentos ou até mesmo apimentá-lo. Quando falamos em apimentar, lembramos de um belo strip tease ou uma dança sensual e envolvente, ou até um jantar a luz de vela e tudo mais. Mas uma massagem erótica é tiro e queda para quem quer fazer a noite valer à pena. Se estiver pensando em fazer uma bela massagem erótica para fazer a noite acontecer, siga abaixo algumas dicas para deixar a noite marcada para o resto da vida.

Lingerie Ousada: Seu parceiro conhece todas as suas lingeries, então aposte em uma compra de lingerie nova, só que capriche na escolha, pois está lingerie fará a noite inesquecível.

Óleos Aromáticos: Se for fazer uma bela massagem não pode um óleo bem cheiroso para fazer a diferença nessa massagem.

Massagem Sensual: Na hora da massagem aposte nas suas unhas, faça uma massagem alisando as curvas do seu parceiro, comece pelas costas com ele de barriga para baixo depois passe pelas coxas, vire para ficar de costas para baixo e capriche na massagem pelos peitos e depois de alisá-lo deixe a noite acontecer!

Assuntos do Artigo:
  • massagen para apimentar a relacao

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Massagem Erótica – Dicas Para Apimentar a Relação!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: