Scroll Top

Entretenimento

Igreja Adventista do Sétimo Dia – História

Para quem não conhece a Igreja Adventista do Sétimo Dia, saiba que é uma denominação cristã, que se distingue pela observância do sábado. A igreja surgiu a partir do Movimento  Milerita nos Estados Unidos, Durante a primeira metade do século XIX.  Os Adventistas do Sétimo di aceitam a bíblia como as únicas regras de fé e mantém 28 crenças fundamentais  como sendo  o ensino das Escrituras Sagradas, além disso a Igreja Adventista do sétimo Dia não apóia o casamento nem o relacionamento homossexual. E hoje  possui  atualmente 17 milhões  de menbros e está presente em mais de 200 países e território e é etnicamente e culturalmente diversificada e no Brasil Existem cerca de 1,6 milhões de menbros.

 

Assuntos do Artigo:
  • igreja adventista do sétimo dia

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Igreja Adventista do Sétimo Dia – História!

6 Comentários

  1. Todos quantos, pois, são das obras da lei estão debaixo de maldição; porque está escrito:
    Maldito todo aquele que não permanece em, todas as coisas escritas no Livro da Lei, para praticá-las. (Galatas 3.10)
    Então Jesus veio para nos livrar da maldição da lei pois só a graça e o amor de Jesus pode nos sustentar debaixo da sua presença. Pois quanto Jesus disse se alguns de vos desobedeceres um ponto da lei já desobedeceram todos. Graças a Deus que por seu sacrifício na cruz nos livrou da maldição da lei hoje somos livres para a gloria do senhor Jesus.

  2. Otávio disse:

    Ola Marciel,
    Graça e Paz!

    Respeito sua opinião e seu modo de pensar, mas acrdito que você está equivocado ao afirmar que a Igreja Adventista crê na salvação pelas obras.
    Sim, agradecemos o conselho referente a pregação do breve advento de Cristo, mas esta doutrina já anunciada pela igreja a mais de um século.

    Segue abaixo um link com referencia as 27 doutrinas básicas da Igreja Adventista (atualmente são reconhecidas 28 doutrinas básicas).

    Mas por especial amor, transcrevo um resumo sobre a doutrina acerca da “Experiência da Salvação” com muitas bases bíblicas que são amplamente aceitas e difundidas no meio adventista.

    Para mais informações sobre os motivos para a guarda do Sábado procure um irmão adventista e (tenho fé) ele lhe ajudará a compreender.

    http://www.jesusvoltara.com.br/doutrinas.htm

    Em infinito amor e misericórdia, Deus fez com que Cristo, que não conheceu pecado, Se tornasse pecado por nós, para que nEle fôssemos feitos justiça de Deus. Guiados pelo Espírito Santo, sentimos nossa necessidade, reconheçamos nossa pecaminosidade, arrependemo-nos de nossas transgressões e temos fé em Jesus como Senhor e Cristo, como Substituto e Exemplo. Esta fé que aceita a salvação advém do divino poder da Palavra e é o dom da graça de Deus. Por meio de Cristo somos justificados, adotados como filhos e filhas de Deus e libertados do domínio do pecado. Por meio do Espírito, nascemos de novo e somos santificados; o Espírito renova nossa mente, escreve a lei de Deus, a lei de amor, em nosso coração, e recebemos o poder para levar uma vida santa. Permanecendo nEle, tornamo-nos participantes da natureza divina e temos a certeza de salvação agora e no Juízo.
    Razões Bíblicas|Sal. 27:1; Isa. 12:2; Jonas 2:9; S. João 3:16; II Cor. 5:17-21: Gál. 1:4; 2:19 e 20; 3:13; 4:4-7; Rom. 3:24-26; 4:25; 5:6-10; 8:1-4, 14, 15, 26 e 27; 10:7; I Cor. 2:5; 15:3 e 4; I S. João 1:9; 2:1 e 2; Efés. 2:5-10; 3:16-19; Gál. 3:26; S. João 3:3-8; S. Mat. 18:3; I S. Ped. 1:23, 2:21; Heb. 8:7-12

    Boa tarde, Maranata!@marciel dias pacheco

  3. Otávio disse:

    Ola Carmem,
    sou adventista a pouco tempo,
    e apesar de não ter um estudo aprofundado sobre o o caso, ja recebi alguns conselhos de irmãos mais experientes.
    Creio que o seu pedido é plenamente válido e será aceito com júbilo pelos irmãos, afinal, é um casal que se arrepende e busca comunhão com Cristo. Procure uma Igreja Adventista na sua localidade e converse com um pastor ou ancião. Tenho fé que vocês serão muito bem vindos!
    Maranata!@carmen

  4. marciel dias pacheco disse:

    ninguem se salva sem a graça e vcs so vão pela lei, aceitem a graça, só pela graça sois salvo mediante a fé ef:2.8 guadar sabado é coisa de fariseus não se salvam, preguem a salvação adventistas pois JESUS esta voltando se arrependam antes que seja tarde

  5. marciel dias pacheco disse:

    porque vcs ainda guardam o sabado? a salvação está na graça não na lei,a lei eos profetas vigorou até joão, agora vem sendo anunciado o evangelho, pela graça sois salvo mediante a fé, aceitem a graça a lei foi abolida ef:2.15

  6. carmen disse:

    olá queria tirar uma duvida meu marido era adventista ele foi afastado quando separou da ex mulher dele, ele quer se batizar e quer fazer uma cerimonia dentro da igreja ele e eu queremos se batizar tem como fazer o segundo casamento dentro da igreja adventista send que eu e ele estamos dispostos a fazer umja comunhão com deus e se casar e se batizar poderemos ??

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: