Scroll Top

Beleza e Saúde

Gravidez – Sintomas

No decorrer do namoro, casamento é normal, para um casal que têm a vida sexualmente ativa, de repente aparecer alguns sintomas de gravidez. Na maioria dos sintomas, parece ser o início daquela situação odiada pelos homens chamada TPM. Só que, a gravidez na vida de um casal acontece naturalmente quando, por exemplo, ela se esquece de tomar a pílula, ou mesmo quando a camisinha estoura, enfim, sem querer, acontece de fato. Muitas mulheres estão com os sintomas, tudo indica que ela está grávida mais ainda não sabe, então para facilitar a sua vida, aqui estão separadas algumas dicas para você não ficar desorientada, e caso algumas situações estejam acontecendo com você, procure um médico para diagnosticar o que está havendo aí em baixo:

Sono – mulher grávida costuma ter muito sono, isto é até normal, pelo fato de tudo estar mudando para dar espaço ao bebê no seu útero, o sono é bem comum na gravidez inteira.

Seios dolorosos e inchados – Os seios dolorosos e inchados é um sinal de alguma mudança que está acontecendo em seu corpo, mas também tem mulheres que sentem dor nos seios quando está prestes á entrar “naquele período”.

Enjôo – Um dos principais sintomas da gravidez é o enjôo, as mulheres grávidas ficam mais sensíveis, tanto no sentimento, quando no paladar, em tudo. Então elas tendem a enjoar de certos cheiros, como comida, creme, perfumes.

Atraso menstrual – O sintoma que mais comprova uma gravidez é quando a mulher sente que teve relação no período errado, e percebe que algo está errado, e a menstruação não vem. A mulher então vai fazer o teste, mas quando a mulher está grávida ela sabe que está. A mulher percebe que algo está errado, ela vai fazer o teste, só pro teste comprovar o que ela já sabia.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Gravidez – Sintomas!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: