cores de tintas que combinam com as mulheres  Dicas de Cores de Tintas que Combinam com as Mulheres

Todas as mulheres gostam de mudar o visual, não é mesmo? Muitas vezes ficamos até indecisas quando vamos escolher as cores de tintas para nossos cabelos, e temos medo de que depois não fique legal e que ninguém goste, Por isso é sempre bom saber qual tonalidade combina com todas as mulheres, não somente a cor da pele, mas os olhos também têm que estar de acordo com as cores  das tintas, para que você chame atenção por onde passar, é muito comum que as mulheres gostem de andar na moda os cabelos viraram alvo principal delas e por isso nosso blog postou para toda mulher que se valoriza e adora mudar seu visual algumas dicas de cores de tintas que combinam com as mulheres brasileiras.

Veja abaixo algumas dicas de  cores  de tintas que  combinam  com as mulheres:

 Loiros
Mulheres de cabelos castanhos com pele branca, bochechas rosadas e olhos claros são as que combinam com loiro. Para as mulheres que tem os olhos azuis, combina com louro-bege. O louro-dourado combina com peles levemente bronzeadas e olhos verdes. As morenas de olhos escuros devem escolher tons próximos ao louro-escuro e evite louros muito claros, para que fique com um visual totalmente falso.

 Pretos
As mulatas e negras combinam com o preto com nuances em azul ou violeta, para que o cabelo fique com um aspecto mais saudável. As mulheres de pele muito branca não devem usar o preto, pois ele tende a envelhecer e não fica muito natural.

 Ruivos
Os tons ruivos caem melhor em mulheres com aspectos exóticos, como as orientais. Para as mulatas o tom que combina mesmo é o acaju. Tente evitar tons puxados para o castanho claro ou médio, pois deixam o cabelo com um aspecto de “queimado”.