O facebook é uma rede social que vem ganhando seus fãs a cada dia que passa. Desde 2011 a porcentagem e usuários da rede facebook vem aumentando, tanto que, o facebook é considerado uma das maiores redes social do mundo. Essa rede disponibiliza aos usuários se comunicar com amigos, até mesmo os que moram super longe, além disso, você pode fazer postagens rápidas sobre o que você está pensando naquele momento, pode postar também fotos, músicas e vídeos. A rede social Facebook vem ganhando o coração de crianças, jovens, adultos e até os de idade estão entrando nesse mundo.

Se você é um daqueles que tem interesse em se atualizar no mundo social, mas por falta de informações não sabe como se adaptar, uma dica: não tenha medo da internet, com ela, além de ganhar informações, ela te oferece diversas oportunidades. Com a internet você pode encontrar coisas que você nunca ouviu falar e o legal é que as pessoas que tem suas dificuldades com as redes sociais, na internet é possível encontrar tutoriais que ensinam a você descobrir esse mundo. Bacana não? Então não tenha medo da internet!

Como já dito, muitas pessoas tem dificuldade para mexer no facebook e uma dessas dificuldades é postar vídeo da rede social. Esse procedimento é simples, veja como fazer isso passo a passo:

O primeiro passo é ir até a sua pagina inicial, onde você publica as suas postagens e vê as postagens dos seus amigos. Em cima do espaço que você publica suas postagens vai estar escrito “Foto/vídeo” clique em cima. Depois vai aparecer “Enviar foto/vídeo”, “Usar Webcam” e “Criar álbum de fotos”, você vai clicar em enviar foto/vídeo.

Vai aparecer uma barra para você selecionar o arquivo do seu computador, clique e escolha o vídeo que você quer postar. Se você quiser da para escrever um comentário para publicar junto com o vídeo. Depois é só você clicar em “Publicar” e esperar o vídeo carregar. Demora um pouco para carregar, pois depende muito d tamanho do vídeo.

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.