O banheiro é a parte da casa que precisa de mais cuidados, agente pode limpar sempre, mas querendo ou não é uma área que precisa ser mais higienizada. E quando se trata de Box de vidro todo mundo acha que pode ser limpo com um simples pano e qualquer produto de limpeza. Mas o vidro precisa de certos cuidados para evitar que ele fique machado ou cheio de riscos.

Então para evitar alguns acidentes com o vidro do seu Box confira algumas dicas: 1 - não use produtos com cloro, água sanitária ou ácida. 2 - é importante usar sempre pano limpos para que a sujeira mão fique acumulada. 3 - se só a água com sabão não está ajudando veja em seguida uma receita que pode te ajudar:

Receita: 

  • 1 colher de sabão em pó
  • 2 colheres de álcool
  • 1 copo de vinagre
  • 2 colheres de Bicarbonato

Como preparar e de utilizar: Misture todos os ingredientes acima em um copo de água levemente morna. Passe no Box deixe agir por 5 minutos, esfregue com esponja do lado verde e enxágüe bem. Seque o Box. Faça este processo uma vez por semana até conseguir tirar as manchas. Para manter limpo faça uma vez por mês.

DICA: Após secar o Box, passe uma flanela com um pouco de lustra móvel na parte de dentro do Box. O lustra móveis deixa o vidro bem lisinho, o sabão e a gordura do corpo vão bater e escorregar ao invés de grudar no Box.

Atenção: Não se assuste com a efervescência causada pela reação química entre bicarbonato e o vinagre de álcool.

 

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu cometário, agradecemos pela visita e até mais.