Scroll Top

Entretenimento

Como Lidar Com Crianças Mimadas – Dicas

Muitos pais sabem o quanto é difícil dizer um não quando é necessário, e quando a criança percebe que foi frustrada e que ela não poderá fazer o que quer fazer, começa a chorar se jogar no chão fazendo birra. Os pais mais do que tudo precisam saber que dizer um não ao seu filho não significa que não o ama, muito pelo contrário, não deixar a criança fazer o que quer é algo que precisa ser feito, pois ela precisa saber que é controla por alguém superior a ela e que ela tem limites. Parece ser uma tarefa difícil, mas aos poucos os pais irão saber lidar com as birras e com as manhas, afinal a criança precisa ser educada para não ser um adulto sem educação. Veja abaixo algumas dicas para manter o pulso firme sem deixar a criança dominar:

  • Seja paciente e escute o que seu filho fez na escola, dê conselhos á respeito de fazer a lição, respeitar os colegas e professores.
  • Perceba se está tudo bem na escola, observe cadernos e livros, e quando receber um bilhete da professora, reclamando de algo que ele fez errado, repreenda-o e mostre sua autoridade.
  • Em caso de algo que ele aprontar, e for necessário apanhar, não exite em bater, às vezes é preciso a repreensão.
  • Ao discipliná-lo mostre a ele que ele precisa ter limites sem deixar de mostrar o carinho e amor, para ele não ficar com raiva de você.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Como Lidar Com Crianças Mimadas – Dicas!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: