Scroll Top

Governo

Como Fazer Teste de DNA Gratuito – Fazer Teste de DNA Grátis

Hoje em dia muitas mulheres sofrem com a falta de responsabilidade de muitos homens que se recusam a registrar os filhos com sua paternidade e isso acaba gerando uma montanha de conflitos e desentendimentos. A Realidade é que muitos homens não acreditam ser o verdadeiro pai e se recusam a registrar as crianças, só que existe o exame de DNA que comprova se a mãe está falando a verdade referente à paternidade ou não.

Fazer o exame de DNA pode ser a vontade de muitas mulheres, mas pode ficar apenas na vontade, já que os exames de DNA são caríssimos e as condições financeiras podem não as das melhores. Só que não se preocupe, existe o exame de DNA gratuito que pode ser feito por qualquer pessoa, entretanto conseguir esse exame pode levar mais tempo do que esperado.

  • Para conseguir o Exame Gratuito, a Mãe precisa entrar na justiça com um pedido do exame, para que a justiça lhe entregue a ação que prova judicialmente as suas condições financeiras, conseguindo assim fazer o exame gratuitamente.

Veja Como Conseguir Fazer o Exame de DNA Gratuito

Depois de entrar com uma ação na Justiça para conseguir um papel comprovando a sua falta de condições financeiras para arcar com o exame. Depois é só marcar o dia e levar o suposto pai da criança para fazer o exame.

Lhe desejamos boa sorte e que você consiga fazer o exame que comprove a Paternidade do seu filho.

Assuntos do Artigo:
  • exame de dna gratuito
  • dna gratuito
  • DNA grátis
  • exame dna gratuito
  • teste de dna gratuito
  • dna gratis como fazer
  • exame de dna pelo governo

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Como Fazer Teste de DNA Gratuito – Fazer Teste de DNA Grátis!

2 Comentários

  1. Carlos Henrique disse:

    O exame de DNA não está tão mais caro hoje em dia, é claro que existem pessoas com nenhum poder aquisitivo para fazê-lo. Na Justiça entre o pedido e o resultado pode-se levar anos, em média 2 a 3 anos, mas como cada caso é um caso, a Justiça pode determinar a pensão antes mesmo do resultado.

    De qualquer forma, para quem desejar um dos laboratórios que cobra mais barato por um exame de DNA são aqueles que fazem mais. http://www.condelab.com.br

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: