Hoje em dia no Brasil cerca de 50% dos brasileiros conseguiram realizar o sonho de ter sua casa própria. Tudo isso graça ao programa minha casa minha vida que é patrocinado pelo banco caixa econômico federal, através dele milhares de pessoas estão ficando cada vez mais confiantes, pois as pessoas que são clientes do banco caixa podem financiar sua casa própria e fazer o pagamento com mensalidade e taxas de juros baixa, a vantagem de ser cliente do banco é porque ele é subsidio do governo aproveite e faça agora mesmo o seu financiamento e realize o sonho da casa própria.

A cada ano que se passa está ficando ainda melhor, pois o banco caixa oferece vantagens e benefícios ótimos para seus clientes, o banco oferece um portal de atendimento online onde os clientes podem tirar as suas duvidas e resolver problemas como emissão de segunda via da fatura caixa, isso acontece de forma rápida e segura, apartir deste contrato todos tem a liberdade para solicitar segunda via de carnê, como também pode tirar extrato de imposto de renda, segunda via de boleto da Casa Própria e outros serviços.

Segunda Via carn%C3%AA Caixa Carnê da Casa Própria – Como Emitir a Segunda Via da Fatura Online

 

Para as pessoas que sonham em ter a sua casa própria e ainda não sabe como, saibam que através do programa minha casa minha vida você consegue financiar um lar onde poderá viver com toda a família, e melhor de tudo pagando taxas com juros baixo para saber mais informações de como financiar o seu lar é simples basta acessar ao site www1.Caixa.gov.br/casa/habitação, e ficar por dentro de todas as informações sobre como financiar e tirar a segunda via do carnê.

Carnê da casa própria Como emitir a segunda via da fatura online

Para as pessoas que são clientes do banco caixa do programa minha casa minha vida, já pode emitir a sua segunda via do boleto através do portal oficial http://www1.caixa.gov.br/casa/, Preencher com os números completos do contrato, sem o dígito, e do CPF. É importante não usar ponto (.), hífen(-) ou barra(/), depois clique em OK para ter acesso aos serviços, depois disso poderá imprimir a segunda Via do seu Carnê.

O que acharam da materia sobre Carnê da casa própria? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.