Muitas mulheres buscam nos produtos químicos uma solução para hidratar, alisar e tratar dos cabelos, não é verdade? Hoje a tecnologia nos proporcionou resultados incríveis e é possível deixar os cabelos hidratados e com cuidados para evitar o ressecamento e também as pontas duplas. Mas você sabia que é possível fazer alisamentos caseiros com resultados surpreendentes? Você pode ainda não conhecer, mas hoje o blog veio trazer o passo a passo do alisamento com maisena e leite para cuidar, alisar e Hidratar os cabelos de forma simples, natural sem química, coisas artificiais e prejudiciais para a saúde dos fios.

alisamento Alisamento dos Cabelos Com Maisena e Leite   Como Fazer Passo a PassoO alisamento á base de maisena e Leite é fácil de fazer o resultado realmente surpreende, porque ele combate o friss, acaba com o ressecamento que fica nos fios, devido o calor excessivo. Aprender a técnica de alisamento com Maisena além de ser uma forma natural de tratar os fios, ainda ajuda você a economizar um dinheiro legal que sempre é gasto no salão de beleza, não é verdade? Para os cabelos levemente ondulados e quase lisos, o resultado é um liso perfeito. Já para os cabelos ondulados, o alisamento hidrata mais do que alisa, devolvendo a maciez para as suas madeixas.

Então vamos para o procedimento que você vai fazer para fazer o alisamento com Maisena, conquistando assim os resultados que sempre eram encontrados nos salões de beleza. Uma hidratação natural longe de químicas ou qualquer outro produto prejudicial para os fios.

Veja Como Fazer o Alisamento Com Maisena e Leite

- Você vai precisar para o alisamento de Uma colher de Sopa de Maisena e 200 ml de Leite. Misture bem os dois e reserve.

Para aplicar nos fios, lave o cabelo como naturalmente, passe o Shampoo e o condicionador, retire os produtos enxaguando os cabelos e depois deixe secar naturalmente. Se quiser pode usar o secador como auxílio para secar as madeixas de forma mais rápida. Passe o produto no Cabelo e com auxilio de um pente espalhando pelos cabelos.

Depois de Aplicar em todo o cabelo, deixe agir por aproximadamente 1 hora. Depois retire o produto com água e se desejar passar o shampoo e o condicionador para retirar totalmente a maisena com leite dos cabelos, você pode também. O importante é o resultado que vai ser excelente. Não se esqueça de comentar Aqui se deu certo e realmente hidratou os fios!